Menu

Secretaria de Educação notifica mais de 300 servidores para recadastramento

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) publicou nesta sexta-feira (08) um edital de notificação de Nº (04/2019) com a lista de servidores da educação para conclusão do recadastramento dos servidores nascidos nos meses de julho, agosto e setembro que foi de 1º a 31 de Outubro de 2019. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).


Os servidores podem ficar de fora da folha de pagamento, e terem seus vencimentos bloqueados, a partir do mês de Dezembro, caso não se apresentem para etapa final do recadastramento.

Publicidade

Os servidores da educação tem o prazo de cinco dias, a contar a partir desta sexta-feira, 08, para se apresentarem, à Coordenação de Vida Funcional/SEE ou na representação da SEE de seu respectivo município. A atualização cadastral é obrigatória, conforme previsto no art. 11º, do Decreto nº 2.882.


“NOTIFICAMOS os Servidores abaixo relacionados a comparecer, impreterivelmente, no prazo de 05 (cinco) dias contados a partir da publicação deste ato, à Coordenação de Vida Funcional/SEE ou na Representação da SEE de seu respectivo município, para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no Artigo 14º do referido Decreto.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido