fbpx
Conecte-se agora

Secretaria de Educação notifica mais de 300 servidores para recadastramento

Publicado

em

O Governo do Estado do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes (SEE) publicou nesta sexta-feira (08) um edital de notificação de Nº (04/2019) com a lista de servidores da educação para conclusão do recadastramento dos servidores nascidos nos meses de julho, agosto e setembro que foi de 1º a 31 de Outubro de 2019. O edital foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Os servidores podem ficar de fora da folha de pagamento, e terem seus vencimentos bloqueados, a partir do mês de Dezembro, caso não se apresentem para etapa final do recadastramento.

Os servidores da educação tem o prazo de cinco dias, a contar a partir desta sexta-feira, 08, para se apresentarem, à Coordenação de Vida Funcional/SEE ou na representação da SEE de seu respectivo município. A atualização cadastral é obrigatória, conforme previsto no art. 11º, do Decreto nº 2.882.

“NOTIFICAMOS os Servidores abaixo relacionados a comparecer, impreterivelmente, no prazo de 05 (cinco) dias contados a partir da publicação deste ato, à Coordenação de Vida Funcional/SEE ou na Representação da SEE de seu respectivo município, para cumprimento da obrigação, sob pena de bloqueio dos vencimentos, conforme disposto no Artigo 14º do referido Decreto.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas