fbpx
Conecte-se agora

Ex-presidiário é preso por tráfico de drogas no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicado

em

Policiais Militares do 2° Batalhão prenderam na na manhã desta sexta-feira (8) o ex-presidiário Daniel da Silva Barros, de 20 anos, pelo crime de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na rua Padre José, no bairro Triângulo, Segundo Distrito de Rio Branco.

A polícia estava fazendo uma ronda de rotina pela região quando avistaram o jovem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da guarnição policial Daniel correu e entrou dentro de uma mercearia na tentativa de se esconder. Ele foi abordado e durante a revista pessoal os policiais encontrar 26 trouxinhas dentro de um recipiente no bolso da bermuda.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Daniel foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

O ex-presidiário informou a reportagem do ac24horas que faz pouco tempo que ganhou a liberdade e que precisou vender drogas para arrecadar dinheiro, pois falta dois meses para o seu filho nascer.

“Estava no regime monitorado e a pouco tempo ganhei a liberdade e ninguém quer dar trabalho para um ex-presidiário, falta dois meses para meu filho nascer e preciso de dinheiro, o jeito foi vender drogas”, disse Daniel.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas