Conecte-se agora

Concurso do TJAC: prova prática de sentença está disponível e já pode ser visualizada

Publicado

em

A Comissão do Concurso Público de Provas e Títulos para Ingresso na Magistratura do Estado do Acre informa que está disponível o acesso para os candidatos visualizarem a prova de prática de sentença.

Conforme o edital, o prazo de visualização é de dois dias, por isso a oportunidade de conferência online se encerra às 23h59 desta sexta-feira (8). A partir de segunda-feira, (11), inicia-se o prazo recursal contra o resultado da segunda prova da segunda etapa.

Depois da apreciação dos recursos interpostos será publicado edital de convocação dos candidatos habilitados para a terceira etapa do concurso.

Todos os informes da Comissão deste concurso estão disponíveis neste endereço: https://www.tjac.jus.br/adm/processos-seletivos/

Propaganda

Cotidiano

Prefeitura convoca médicos aprovados em concurso para entrega de documentos

Publicado

em

A Prefeitura Municipal de Rio Branco (PMRB) por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), publicou nesta sexta-feira (17) a homologação e a convocação dos aprovados no concurso público simplificado.

Serão contratados 10 Médicos, Clínico Geral, para atuação na Atenção Primária da capital acreana.

Os candidatos devem realizar a entrega de documentos até o dia 03 de Fevereiro, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na Divisão de Gestão de Pessoas da Semsa, localizada na Avenida Brasil, Nº 475, 2º andar, centro

A contratação dos profissionais se dá pela necessidade de recompor as equipes de saúde do município, considerando uma grande baixa destes profissionais na secretaria, principalmente com a saída de médicos do Programa Mais Médicos.

Para ver os documentos necessários, clique aqui.

entregadedocumentos

Continuar lendo

Cotidiano

Funai cria Serviço de Informação ao Cidadão para atendimento à população

Publicado

em

Publicada na edição desta sexta-feira (17) do Diário Oficial da União, a portaria 67, de 10/01/2020 institui o Serviço de Informação ao Cidadão, ficando designado o Ouvidor da Funai como autoridade responsável pelas atribuições do SIC.

Entre outras atribuições esse SIC tem como prerrogativa receber e registrar em sistema próprio os pedidos de informação referentes a esta Fundação e verificar a disponibilidade imediata da informação, respondendo de forma autônoma quando houver, além de fornecer diretamente ao cidadão, resposta ao pedido de informações relativo às unidades da Funai, inclusive em relação aos pedidos encaminhados pelo SIC Central, no Ministério da Justiça.

Saiba mais: http://www.in.gov.br/en/web/dou/-/portaria-n-67-de-10-de-janeiro-de-2020-238612664

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas