Menu

Comitiva do DNIT vistoria BRs 317, 364 e Ponte sobre o Rio Madeira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na reta final da viagem pela região Norte, o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, vistoriou nesta sexta-feira (8) as obras de manutenção rodoviária na BR-364 e na BR-317, no Acre.


Na BR-364, entre os serviços executados está a fresagem para retirada de material comprometido. O trabalho é necessário para reparar de maneira adequada trechos comprometidos da rodovia. Após a retirada do material é aplicada nova camada de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).

Publicidade

O rolo compactador garante que a nova camada tenha a espessura e o acabamento ideal, proporcionando uma manutenção de qualidade.


Já na BR-317, os serviços de manutenção compreendem o remendo profundo com aplicação de material para estabilizar a base, além da reciclagem, elevação de greide e alargamento da plataforma para restauração de pista.


A comitiva do DNIT aproveitou a oportunidade para visitar as obras da Ponte do Abunã, em Porto Velho, além de três Instalações Portuárias Públicas de Pequeno Porte (IP4s), em Caracaraí (RR), Iranduba (AM) e Cai n’Água (RO).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido