Conecte-se agora

Comerciante sofre acidente e morre esmagado por carreta, em Senador Guiomard

Publicado

em

Um atropelamento envolvendo uma carreta bitrem e uma motocicleta, tirou a vida do comerciante João de Deus Santos Martins, de 52 anos. O acidente aconteceu no início da tarde desta sexta-feira (8) no km 4 da BR-317, após a Zona de Produção e Exportação (ZPE) em Senador Guiomard.

De acordo com informações de familiares, João de Deus tinha ido comprar amendoim na BR-317 para a inauguração do seu bar e na volta quando trafegava na sua motocicleta, no sentido presídio-ZPE, a carreta bitrem SR/Randon Scanea, de placa NCI-4272, que vinha no mesmo sentido, o ultrapassou e a moto foi parar debaixo dos eixos da carreta. João foi arrastado e teve a cabeça e a perna esmagada pelas rodas da carreta bitrem.

O motorista ao perceber o acidente parou a carreta e acionou o serviço de atendimento móvel de urgência (Samu), mas quando os paramédicos chegaram no local apenas atestaram a morte de João de Deus.

A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) até a chegada dos peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Civil.

O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco para os exames cadavéricos.

Amigos chegaram a informar a reportagem do ac24horas que nesta quinta-feira (7) João passou o dia trabalhando para terminar um bar no município de Senador Guiomard e hoje pela noite seria a inauguração.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas