Conecte-se agora

Caminhão carregado com postes de concreto cai no Rio Juruá

Publicado

em

O acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, 8, na travessia do Rio Juruá entre Rodrigues Alves e Cruzeiro do Sul. Segundo testemunhas, o caminhão teria perdido o freio e caiu dentro do Rio Juruá do lado de Cruzeiro do Sul, quando se preparava para entrar na balsa que faz a travessia de veículos no local, onde não há ponte.

Não houve feridos, nem chamadas para o SAMU e para o Ciosp ou para o Pelotão de Trânsito da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul.

A travessia é feita no Juruá logo depois da rotatória da variante de acesso à Cruzeiro do Sul, na BR-364. Com o baixo volume das águas, o acesso até a balsa está bastante íngreme e não são raros os acidentes no local, tanto do lado de Cruzeiro do Sul, quanto de Rodrigues Alves.

Os moradores de Rodrigues Alves estão fazendo um grande movimento para que os governos estadual e federal, construam uma ponte no local.

Veja o vídeo:

Propaganda

Na rede

Governador Gladson Cameli participa do Costelão beneficente da Maçonaria de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 promoveu em Cruzeiro do Sul neste sábado, 16, o 1° Costelão. O evento realizado no Balneário Antártica reuniu cerca de 1.200 pessoas, incluindo o governador Gladson Cameli e o presidente da Assembleia legislativa, deputado Nicolau Júnior.

O evento é beneficente e parte dos recursos serão destinados ao Hospital do Amor, que instala uma unidade de atendimento em Cruzeiro, no início de 2020. Outra parte é para as ações sociais da Loja Maçônica em Cruzeiro.

O Venerável Mestre da Loja Maçônica Juruá Força e Trabalho n° 10 é Pedro Gonçalves Mota e o Grão Mestre é Fernando Zamora.

Continuar lendo

Na rede

Polícia Militar prende 4 traficantes em Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A Polícia Militar de Cruzeiro do Sul prendeu neste sábado, 16, no Bairro Aeroporto Velho , quatro traficantes que vendiam maconha e pasta base de cocaína na localidade.

Os policiais do GIRO e ROTAM agiram depois de receber denúncias do tráfico em uma residência, onde a venda de entorpecentes era liderada por um homem conhecido por “Tatu”.

Quatro criminosos que estavam no local foram presos e encaminhados à delegacia para os devidos procedimentos.

O comandante da PM em Cruzeiro do Sul, major Evandro Bezerra , destacou que as apreensões enfraquecem as organização criminosas. ” As apreensões envolvem muito risco, mas, enfraquecem as organizações criminosas e garantem mais tranquilidade à sociedade”.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.