Menu

Pesquisar
Close this search box.

UFAC divulga edital para professor substituto no CAP; inscrições iniciam nesta sexta (8)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Universidade Federal do Acre (Ufac) tornou pública o edital de Nº (48/2019) que trata sobre abertura de processo seletivo simplificado para formação de cadastro de reserva (CR) para professor substituto para o Colégio de Aplicação (CAP). O edital foi publicado nesta quinta-feira (07) no site oficial da Instituição.


Serão ofertadas 20 vagas para ampla concorrência e quatro para pessoas com deficiência (PCD). As áreas são: Biologia, geografia, língua espanhola, língua portuguesa e pedagogia.

Anúncios


A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/concurso_docente, a partir das 12h desta sexta-feira (8) até às 23h59min até dia 18 de novembro de 2019.


A taxa de inscrição será de 80,00 (oitenta reais). O pagamento da taxa de inscrição será feito apenas por meio de Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), que será paga exclusivamente no Banco do Brasil, até o primeiro dia útil seguinte ao término das inscrições, observado o horário de expediente bancário.


Os candidatos que queiram a isenção deverá formular o pedido no ato da inscrição até às 23h59min do dia 11 de novembro de 2019.


Remuneração


O valor da remuneração para 20 horas semanais ficou definido em R$ 2.465,31 e R$ 3.584,31 para 40 horas semanais.


Para mais informações, clique aqui. 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido