Menu

Segurança realiza operação de 24 horas na Baixada da Sobral com mais de 100 policiais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mais de 100 homens da segurança pública do Acre foram envolvidos numa operação integrada comandada pela Polícia Militar do Acre. A ação foi desencadeada na manhã desta quinta-feira, 7, em toda a região da Baixada da Sobral, em Rio Branco, e deve durar ao menos 24 horas.


A intenção dos militares, segundo informado pela assessoria de imprensa da Segurança Pública, é fazer uma operação de fiscalização nos bairros interligados à Baixada. Participam homens da PM, Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros, IAPEN, Ciopaer (com um helicóptero), e Fundeseg.

Publicidade

Estão sendo abordados locais como comércios, distribuidoras, bares e condutores de veículos pelas ruas dos bairros. O objetivo é observar a regularização dos estabelecimentos, a situação dos motoristas em trânsito pela região, além de cumprir mandados de busca e apreensão.


Alguns bloqueios são realizados por policiais na região. Até a manhã de hoje, a polícia ainda não havia localizado nenhum mandado de busca e apreensão em aberto por meio da fiscalização. A Segurança Pública aguardar a finalização da operação para divulgar os resultados.


Fotos: Secretaria de Segurança Publica do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido