Menu

Saque do FGTS para nascidos em abril e maio começa nesta sexta-feira (8)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Começa nesta sexta-feira, 8, mais uma etapa de pagamento imediato do FGTS a 8 milhões de trabalhadores que poderão sacar os recursos nos pontos de atendimento da CAIXA espalhados por todo o Brasil. A nova etapa do calendário de pagamentos é para nascidos em abril e maio.


Poderão ser sacados até R$ 500 de cada conta ativa ou inativa do FGTS. Até o dia 5 de novembro foram pagos mais de R$ 17,4 bilhões do Saque Imediato do FGTS para cerca de 41,3 milhões de trabalhadores.

Publicidade

Para facilitar o atendimento, 2.381 agências da Caixa abrirão em horário estendido na sexta (08) e na segunda-feira (11). A lista das agências com horário especial de atendimento está no site fgts.caixa.gov.br.


Os trabalhadores podem ser atendidos nos terminais de autoatendimento da CAIXA utilizando apenas a senha do cidadão e, nas casas lotéricas, utilizando a senha do cidadão e apresentando documento de identidade. Quem tem cartão cidadão e senha pode sacar, também, nos correspondentes CAIXA AQUI, apresentando documento de identificação.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido