Conecte-se agora

Prefeitura de Brasiléia revitaliza praça e quadra esportiva do bairro Leonardo Barbosa

Publicado

em

Num trabalho de revitalização de espaços públicos do município, a Prefeitura de Brasiléia através das Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos, foram concluídos os trabalhos de revitalização da praça e quadra do bairro Leonardo Barbosa. Construída há mais de dez anos, o espaço conta com uma quadra coberta, quadra de areia e uma praça com bastante espaço e brinquedos para a comunidade.

As reformas atendem um apelo da população e promessa de campanha da Prefeita Fernanda Hassem responsável pela administração da cidade. Todo o trabalho de revitalização, construção, pinturas e instalação da rede elétrica foram realizados com recursos próprios da prefeitura. A gestão adquiriu os materiais e a equipe de reformas realizou a mão de obras. Além da reposição da areia, a quadra esportiva teve recuperado todo o alambrado e iluminação, reconstrução e pintura da arquibancada.

“Esse é um momento de muita alegria para toda a comunidade, crianças, juventude e para nós da gestão. Gostaria de poder ter vindo antes, e poder executar tudo que sonho para nossa cidade melhorando a pavimentação, reformando todos os espaços públicos e poder construir mais, dessa forma desenvolver Brasiléia. Hoje, eu não tenho dúvida que a quadra seja uma das melhores do nosso município, cabe a mim e a minha equipe a responsabilidade de responder com muito trabalho”, destacou Fernanda Hassem, Prefeita de Brasileia.

A reinauguração da quadra foi tomada pela emoção, pois homenageia uma mulher, professora e mãe de família que por muito tempo morou no bairro Leonardo Barbosa, a senhora Maria das Neves Pereira do Nascimento. O senhor José da Cruz, viúvo, falou da emoção em homenagear a esposa. “É um grande privilégio, uma honra relembrar e homenagear minha esposa colocando o seu nome na quadra aqui no bairro onde moramos e criamos os nossos filhos”, finalizou José da Cruz.

Propaganda

Cidades

Movimento Vacina Brasil imuniza moradores de Brasiléia e Epitaciolândia

Publicado

em

O Ministério da Saúde prevê concluir no dia 30 de novembro a segunda fase do Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras. A ação, que conta com a vacinação para sarampo e febre amarela, está sendo realizada em oito municípios brasileiros que fazem fronteira com Argentina, Paraguai, Uruguai, Bolívia e Colômbia. No total, 16 municípios terão suas ações de vacinação intensificadas.

No Acre, os município de Epitaciolândia e Brasiléia, que fazem fronteira com Cobija, capital do departamento boliviano de Pando, recebe o Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras, do Ministério da Saúde.

O objetivo é ampliar a cobertura vacinal para essas doenças devido à reemergência do sarampo nas Américas e potenciais surtos de febre amarela em regiões do Brasil. A ação envolve países do Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) e países associados ao Mercosul (Bolívia e Colômbia).

O Movimento Vacina Brasil nas Fronteiras começou na última segunda-feira, dia 18 de novembro.

Continuar lendo

Cidades

Emissão de carteira e trabalho no município de Cruzeiro do Sul é suspensa

Publicado

em

Mudanças no endereço da Delegacia do Trabalho do município de Cruzeiro do Sul fizeram com que os serviços de emissão do documento sofressem algumas interrupções. A primeira delas foi a suspensão temporária do serviço, que só deve voltar a normalidade a partir da próxima semana.

Hoje, os serviços estão sendo disponibilizados apenas de forma parcial. A expedição de carteiras de trabalho estão suspensas temporariamente, são oferecidas apenas de forma digital, por meio do site https://gov.br/trabalho. No local está sendo realizada apenas a entrada no processo de seguro desemprego.

A delegacia do trabalho está funcionando atualmente no Centro da cidade, no prédio onde funciona o Idaf. Segundo informações de servidores ao site local Juruá Online, a previsão de normalização de todos os serviços é para a próxima semana.

Com informações do Juruá OnLine

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.