Menu

Homem acusado de matar esposa com 20 facadas é preso

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) prenderam durante a madrugada desta quinta-feira, 7, em um hotel no Centro de Rio Branco, o jovem William, de 20 anos, ele é o acusado de matar a esposa Maria José na frente dos dois filhos com cerca de 20 facadas em um apartamento na rua Dourado, no bairro Conquista, na madrugada do último dia 28.


Maria estava em casa com seus filhos, uma criança de 5 anos e outra de 9 anos, quando William começou a discutir pelo motivo de ciúmes, em seguida, a agrediu e de posse de uma faca desferiu  20 golpes em várias partes do corpo da mulher. Após ser ferida, Maria José caiu despida em cima da cama.

Publicidade

De acordo com o delegado Cristiano Bastos, coordenador da (DHPP), o jovem já estava sendo investigado e foi preso após o judiciário expedir um mandado de prisão.


“Conseguimos comprovar e os elementos comprobatório são suficientes para confirmar que William foi o autor desde crime bárbaro, ele estava foragido e nossa equipe de investigação já sabia aonde o acusado se encontrava, após termos em mãos o mandado de prisão conseguimos prendê-lo num no hotel no Centro de Rio Branco. Na oitiva, William confessou o crime e disse que teve um surto de ciúmes”, disse o delegado.


William está a disposição da justiça e será encaminhado ao presídio Francisco D’Oliveira Conde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido