Conecte-se agora

“Ela deixa um legado de amor, dedicação e exemplo de vida”, diz Gladson sobre Regina Maia

Publicado

em

O governador Gladson Cameli (Progressistas) usou suas redes sociais na tarde desta quinta-feira (07) para lamentar o falecimento da professora aposentada, Regina Maia Braga, ocorrido na madrugada desta quinta-feira, 7, em Cruzeiro do Sul (AC).

Regina Maia, faleceu aos 82 anos, vítima de Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Ao manifestar seu pesar, o governador afirmou que a professora deixa um legado de amor, dedicação e exemplo de vida na história de Cruzeiro do Sul.

“Ela contribuiu de forma significativa na área educacional, tanto em nível estadual, quanto municipal, como educadora e gestora chegando, inclusive, a exercer o cargo de vice-prefeita do município. Presto condolências aos familiares e rogo que recebam o conforto necessário neste momento de dor”, externou.

Propaganda

Na rede

Polícia Militar realiza operações na saída de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

Desde o início do feriado, na quinta (23), a Polícia Militar de Cruzeiro do Sul intensificou a atuação na saída da cidade e vilas ao longo da BR-364 com o Grupamento de Operações com Cães, a ROTAM e o Pelotão Ambiental.

Operações são realizadas na saída de Cruzeiro do Sul, na Variante e nas comunidades Liberdade e Santa Luzia.

Os passageiros dos ônibus, bem como as bagagens são revistados pelos policiais com auxílio de cães farejadores

O objetivo da operação é coibir o tráfico de drogas e a circulação de criminosos na região. “Estamos nas ruas, ramais e estradas com nossos pelotões. Sempre com objetivo de proteger a sociedade e coibir o crime “, disse o comandante interino da Polícia Militar de Cruzeiro do Sul, capitão Éber.

Continuar lendo

Na rede

Prefeitura realiza limpeza do cemitério São João Batista

Publicado

em

A limpeza das vias e espaços públicos de Cruzeiro do Sul está sendo realizada ininterruptamente pela Prefeitura. Nesta sexta-feira, 24, a ação está sendo promovida no Cemitério São João Batista.

Pela manhã, o prefeito Ilderlei Cordeiro acompanhou os serviços e aproveitou para dialogar com os servidores, que estão trabalhando mesmo no feriado.

“Estamos realizando a limpeza, roçagem e manutenção do túmulos, mesmo isso não sendo uma responsabilidade da gestão municipal. Temos feito a limpeza de inúmeras áreas da nossa cidade, pois além de tornarmos os ambientes mais limpos e agradáveis, também gera saúde para a população” endossou o prefeito Ilderlei Cordeiro.

Segundo o coordenador Limpeza, Ygoor Neves, a ação demonstra o compromisso da atual gestão. “Cabe salientar que é papel dos municipes zelar pelo espaço, mas o poder público não tem medido esforços. E nós, tanto aqui quanto no cemitério Jardim da Paz, estamos finalizando a limpeza para entrar com a limpeza dos túmulos”, frisou.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

welcome image