Conecte-se agora

Começa nesta sexta-feira (8) o prazo para instituições de ensino aderirem ao ProUni

Publicado

em

Instituições de ensino superior privadas têm até o dia 25 para manifestar o interesse em participar do Programa Universidade Para Todos (ProUni) do primeiro semestre de 2020. O prazo para a adesão começa nesta sexta-feira (8). Para as universidades que ainda não participaram do programa, o prazo é mais curto, vai até o dia 14.

O ProUni oferece bolsas de estudos integrais e parciais (50%) em instituições particulares de ensino superior, com base no desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e em critérios de renda.

Todos os procedimentos operacionais referentes ao Prouni serão efetuados exclusivamente por meio do Sistema Informatizado do Prouni (Sisprouni).

Propaganda

Cotidiano

Energisa terá que implantar 24 mil novas ligações rurais até 2022 no Acre, determina Aneel

Publicado

em

A Agência Nacional de Energia Elétrica aprovou a revisão do plano de universalização rural da Energisa no Estado do Acre, que deverá ser concluída em três anos.

O plano prevê a instalação de 24.074 novas ligações entre 2019 e 2022, das quais 9.276 serão ligações convencionais e 14.798 sistemas de geração para atendimento a consumidores de localidades isoladas.

As novas ligações serão feitas em 22 municípios ainda não universalizados na área rural, com prioridade para escolas, postos de saúde e poços de água comunitários. O programa de universalização do serviço será custeado com 75% de recursos da Conta de Desenvolvimento Energético para extensão da rede convencional e 90% da CDE para as ligações com sistemas de geração distribuída. O restante dos investimentos será feito pela concessionária.

Continuar lendo

Cotidiano

Em Porto Walter, polícia apreende menor líder de facção a pedido do Ministério Público

Publicado

em

Atendendo a pedido do Ministério Público, a Polícia Militar de Porto Walter apreendeu nesta terça-feira, 10, um menor infrator que é considerado o número 1 na hierarquia de uma organização criminosa que atua na região do Juruá. O rapaz foi levado para o abrigo do menores em Cruzeiro do Sul.

Segundo o tenente José, ele recrutava outros menores para a organização criminosa. Dois rapazes que estavam com ele na hora da abordagem policial foram liberados.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.