Conecte-se agora

Ex-presidiário é executado com dois tiros na cabeça no bairro Tancredo Neves

Publicado

em

O comerciante e ex-presidiário Marieldo de Souza do Nascimento, de 45 anos, mais conhecido como “RamisFly” foi morto com dois tiros na cabeça na tarde desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Antônio Pessoa Jucá, antiga rua Flaviano Melo, próximo ao antigo box da PM, no bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava na frente de sua loja de assistência técnica de celular, quando dois não identificados numa motocicleta roubada, de placa NAA-4490 estacionaram a moto na rua Bandeirante e seguiram na rua Antônio Pessoa Jucá até a frente do estabelecimento de Marieldo e efetuaram dois tiros que o atingiu no rosto e na cabeça. Após a ação, os bandidos fugiram do local num veículo que estava dando apoio aos criminosos.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, Marieldo já se encontrava morto.

Policiais Militares do 5° Batalhão isolaram a área para os trabalhos dos peritos em criminalística.

O corpo do ex-presidiário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações.

Segundo a polícia a motivação foi briga entre facções.

Propaganda

Cotidiano

SENAC de Rio Branco tem inscrição para vários cursos de gastronomia; confira

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Acre está com inscrições abertas na unidade de Rio Branco para cursos de Técnicas de Confeitaria, Técnicas para Pizzaiolo e Preparo de Bolos e Tortas.

As aulas estão previstas para começar no início de dezembro. Para matrícula, é necessário ir à Central de Atendimento localizada na rua Alvorada, 777, no bairro do Bosque.

Continuar lendo

Cotidiano

Major Claudio Falcão alerta para cuidados com cheias súbitas em igarapés na capital

Publicado

em

O major Claudio Falcão, do Corpo de Bombeiros do Acre, reafirmou nesta sexta-feira (22) que as chuvas realmente estão superando a média histórica neste mês de novembro, algo ainda não visto desde que começaram os monitoramentos hidrometeorológicos.

O oficial vem alertando sobre os perigos dos rios e igarapés nesta época do ano, enfatizando que os igarapés oferecem grande perigo por causa dos “repiquetes”, as enxurradas que chegam subitamente. Além da água, essas cheias repentinas trazem animais silvestres.

Desde quarta-feira o Rio Acre começou a vazante, marcando hoje 11,53 metros em Rio Branco. A Defesa Civil, no entanto, segue atenta à oscilação do manancial. (Aldeia FM).

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.