Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estão abertas as inscrições para Mestrado na Universidade Federal do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPREG) da Universidade Federal do Acre (UFAC) tornou pública abertura de processo seletivo para ingresso no curso de Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Ciências Ambientais (PPGCA). O edital de Nº (29) foi publicado nesta terça-feira (05).


As inscrições estão sendo realizadas deste terça-feira (05) até dia 04 de dezembro, via online pela plataforma http://sistemas.ufac.br/ppgca ou pelo e-mail ppgca.ufac@gmail.com.

Anúncios


Serão ofertadas 19 vagas, sendo 16 para ampla concorrência (AC) e três destinadas à Políticas de Ações Afirmativas (PAA).


Podem ser candidatos à seleção do mestrado do PPGCA profissionais formados em curso de nível superior reconhecidos pelo Ministério da Educação do Brasil, estrangeiros com diploma validado nacionalmente ou candidatos que estejam cursando, comprovadamente, o último semestre do curso de nível superior de graduação desde que na efetivação da matrícula seja apresentado o diploma ou certificado de conclusão do respectivo curso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido