Menu

Pesquisar
Close this search box.

Entrega da nova iluminação em LED na estrada do Aeroporto ocorre nesta quarta (6)

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A estrada que dá acesso ao Aeroporto Internacional de Rio Branco terá a nova iluminação com lâmpadas de Led inaugurada na noite desta quarta-feira (6). Na ocasião, a prefeitura irá realizar o Passeio das Luzes, uma cicleata que sairá do Lago do Amor e vai percorrer a rodovia de acesso ao Aeroporto. Também devem participar corredores, motociclistas, patinadores e skatistas também.


A concentração acontece às 19 horas, na região do bairro Tucumã. Os serviços são frutos de uma parceria da prefeitura de Rio Branco com o Grupo Energisa, por meio do Programa de Eficiência Energética.

Anúncios


Na capital acreana, cerca de 2.700 pontos turísticos e vias estão recebendo a nova iluminação, como a ponte Juscelino Kubitschek; Quarta Ponte e Avenida Ceará. Segundo o município, os serviços também serão feitos na Estrada do Calafate, Calçadão da Gameleira, Parque da Maternidade, Avenida Brasil, Avenida Nações Unidas e Estrada da Sobral.


Equipes da Polícia Rodoviária Federal, RBTrans e Corpo de Bombeiros estarão no local para fazer a segurança dos ciclistas durante o percurso.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido