Conecte-se agora

Homem é morto um tiro nas costas, no Centro de Rio Branco

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. Um homem ainda não identificado pela polícia, de aparentemente 30 anos, foi morto com um tiro na madrugada desta quarta-feira (6). O crime aconteceu na rua Quintino Bocaiuva, próximo a OCA, no Centro de Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, a vítima estava caminhando, quando um carro se aproximou, parou e um homem não identificado desceu do veículo, o criminoso de posse de uma arma de fogo efetuou um tiro que atingiu as costas da vítima, que para não ser mais ferido, ainda conseguiu correr cerca de 150 metros e caiu no calçadão da Benjamim Constant, próximo ao Colégio Acreano. Após a ação o autor do crime fugiu tomando rumo ignorado.

Populares que passavam pelo local ao verem o homem ferido acionaram a ambulância do Suporte Avançado do Serviço de Atendimento Móvel (Samu), mas quando os paramédicos chegaram no calçadão, nada puderam fazer pelo homem que já se encontrava morto.

A área foi isolada pelos Policiais Militares do 1° Batalhão até a chegada dos peritos em criminalística.

O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e identificação.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações em busca identificar o criminoso.

A polícia acredita que a motivação do crime pode ter sido um possível acerto conta.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas