Menu

“Vagabundo é a sua raça!”, dispara Eduardo Farias contra N. Lima

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vereador N Lima (PSL) usou o seu tempo no grande expediente, na Tribuna da Câmara de Rio Branco, nesta terça-feira, 05, para falar das acusações que pairam sobre um suposto envolvimento do Presidente da Republica, Jair Bolsonaro, como um dos responsáveis pela morte da Marielle Franco (PSOL) e falou também do governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel do (PSC).


“Fiquei feliz porque as acusações contra ele, não durou 24 horas. E eu fiquei pensando porque vi tanta reação das redes sociais, e vinha de gente ligadas à partidos de esquerda. E a globo se juntou com esse pessoal”, ponderou.

Publicidade

O vereador disparou criticas até ao governador Witzel, do Rio de Janeiro e, disse que Witzel se aproveitou de Bolsonaro pra se eleger. “Não devemos confiar nos homens, e nem na aparência. De repente se descobre que ele (Witzel) é um comunista de primeira linha, majoritário, um petista majoritário. Ele dizendo que era um representante da justiça, e, graças a Deus que esse Deus é bom, e a rede globo foi desmascarada”.


Indignado, N Lima soltou o verbo contra o PCdoB “Os comunistas não estão deixando o presidente dormir, porque trabalhando ele tá. Eles não estão deixando os cidadãos respirarem. De vez em quando esses vagabundos vem aqui me desafiar, na porta dessa Câmara, já veio até vagabundo do PcdoB me jogar ovo “, disparou.


Eduardo Farias, do PCdoB, na mesma hora, pediu a mesa diretora da Câmara compostura do vereador e disse: “Vagabundo é a sua raça!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido