Conecte-se agora

Polícia prende criminosa que roubou estudante e teve foto publicada na rede

Publicado

em

Uma ação rápida dos Policiais Militares do 1°Batalhão na tarde desta terça-feira (5), resultou na prisão de Valéria Silva de Assis, de 27 anos, pelo crime de roubo.

Valéria é acusada de ter abordado  uma estudante de 16 anos, na rua Riachuelo, nas proximidades da escola Humberto Soares, no bairro José Augusto, fingir que estava armada e roubar o celular da vítima.

Após o cometer o crime, a imagem da estudante e da criminosa foi postada nas redes sociais e a foto teve uma grande repercussão.

A Polícia Militar teve acesso a foto da assaltante e reconheceu que a autora do crime é uma velha conhecida da área do 1°Batalhão e a guarnição se deslocou até um dos locais rotineiros frequentado pela mulher e a encontrou em posse do celular da vítima.

Foi dada voz de prisão e a mulher foi encaminhada à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

Na delegacia, a assaltante informou a reportagem do ac24horas que não é membro de facção e que é apenas usuária de drogas. Segundo a polícia, esta não é a primeira vez que Valéria comete esse tipo de crime, ela sempre aborda mulheres naquela região e as rouba.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas