Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson Cameli diz que polícia americana virá treinar forças de segurança do Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Falando sobre Segurança Pública em Cruzeiro do Sul nesta segunda-feira, 4, o governador Gladson Cameli, afirmou que homens do Departamento de Narcóticos da polícia dos Estados Unidos virão ao Estado, dar um treinamento para as forças de segurança do Acre.


“Bandido é bandido e pessoa boa é pessoa boa e nós vamos avançar no combate ao crime. Comigo, é como diz o delegado Obetânio, de Mâncio Lima, de quem eu sou fã: escreveu não leu, o pau comeu. Nós queremos garantir tranquilidade à população“, disse o governador.

Anúncios


Entre os investimentos na área de segurança estão os 123 novos carros adquiridos pelo governo, que serão entregues às policias civil e militar no dia 18 de novembro. O ministro da Justiça, Sérgio Moro, estará no evento de entrega em Rio Branco e a intenção de Gladson é traze-lo à Cruzeiro do Sul.


Com relação à estrutura das delegacias, precária em várias cidades, ele disse que Centros Integrados de Segurança Pública serão erguidos em 21 municípios acreanos, agregando as polícias civil, militar e Corpo de Bombeiros.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido