Menu

De 340 aprovados no processo seletivo da Saúde, apenas 250 tomam posse no Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O processo seletivo simplificado da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre) aprovou 340 candidatos para o preenchimento temporário de vagas em diversos municípios do Acre. No entanto, somente 250 estiveram aptos a serem convocados. A solenidade de posse ocorre na última sexta-feira, 1°, em Rio Branco.


Só puderam assumir suas funções 260 aprovados, devido a falta da entrega de documentos dos outros 80 convocados. Segundo informou a chefe do Departamento de Recursos Humanos da Sesacre, Carmen Braga, ao portal do governo, desde a semana passada a Sesacre está entregando memorando de lotação. “Dos 260 aptos, o restante das vagas não apresentou documento ou solicitou reclassificação. Com isso, iremos fazer nova convocação para as vagas que não foram preenchidas”, explica Braga.

Publicidade

Os convocados irão atuar como agente administrativo, técnico em enfermagem, auxiliar em saúde bucal, técnico de laboratório em análises clínicas, técnico de radiologia, biólogo, biomédico, contador, enfermeiro, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo e médico.


As lotações são para as cidades de Rio Branco, Acrelândia, Assis Brasil, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Feijó, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Marechal Thaumaturgo, Plácido de Castro, Porto Walter, Rodrigues Alves, Santa Rosa do Purus, Sena Madureira, Senador Guiomard, Tarauacá e Xapuri.


Fonte: Agência de Notícias do Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido