Conecte-se agora

Bandidos invadem colônia e matam idoso com um tiro no peito, em Porto Acre

Publicado

em

O colono Antônio de Souza Costa Araújo, de 67 anos, foi morto com um tiro no peito na manhã desta segunda-feira (4) na colônia São Francisco, localizada na linha 1, no km 72 da estrada de Boca do Acre, na zona rural do município de Porto Acre.

De acordo com informações de familiares, Antônio estava com seu irmão em casa, quando dois homens não identificados chegaram na colônia em uma moto e o chamaram pedindo uma chave para apertar a corrente da motocicleta. No momento da ação dos bandidos, o sobrinho de Antônio chegou numa moto para buscar uma encomenda com o tio, os criminosos disfarçaram e em seguida foram embora junto com o sobrinho. Após alguns minutos os bandidos voltaram até a colônia e anunciaram o assalto. Antônio estava com um terçado na mão, os criminosos apontaram a arma de fogo, e em seguida,  efetuaram um tiro que atingiu  o idoso no peito esquerdo. O irmão da vítima ao escutar o tiro correu para dentro de um quarto para pegar uma espingarda e os criminosos fugiram sem levar nada da residência. O idoso não resistiu ao ferimento e morreu.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para os trabalhos dos peritos em criminalística. Os criminosos não foram presos.

O corpo foi encaminhado pelo turno da tarde ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

A irmã de Antônio informou a reportagem do ac24horas que ele sempre foi um homem trabalhador, honesto e nunca se envolveu com organizações criminosas.

O caso será investigado pela Delegacia do município de Porto Acre.

O velório de Antônio acontecerá pela manhã desta terça-feira (5) no km 72, da estrada de Boca do Acre, na Vila Nova.

Propaganda

Cotidiano

Fenômeno: clima muda radicalmente em Porto Walter e temperatura cai 11 graus

Publicado

em

FO clima mudou radicalmente nesta sexta-feira (17) em algumas regiões do Acre com as chuvas intensas ocorreram na maior parte do Estado.

Os acumulados de chuva foram, na opinão do estudioso do clima Davi Friale, “significativos”, precipitando volumes entre 35mm e 70mm.

O grande fenômeno ocorreu em Porto Walter, onde foram registradas rajadas de vento com velocidade de 54 quilômetros por hora e a temperatura, no início da tarde, despencou de 33ºC para 22ºC em apenas 60 minutos.

“O nível dos rios acreanos volta a subir rapidamente neste fim de semana”, prevê o estudioso.

Continuar lendo

Cotidiano

Vereador anuncia grande mobilização contra possível fechamento do INSS em Tarauacá

Publicado

em

O vereador Antônio Araújo está preocupado com as notícias de que sua cidade, Tarauacá, pode ficar sem a agência do INSS. A informação que circula é que o atendimento seria levado para Cruzeiro do Sul e Rio Branco.

“Gostaria de compartilhar uma grande preocupação para população do municipio Tarauacá , o Governo Federal tem uma meta de fecha 500 Agências do INSS em todo o Brasil. E uma delas é a agência do INSS de Tarauacá. A ideia é levar o atendimento para cidade de Cruzeiro do Sul e a capital Rio Branco, assim prejudicando a população mais carente”, diz Araújo.

Ele quer organizar abaixo-assinado e pedir apoio de senadores e deputados do Acre para manter a agência na cidade.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Mais lidas