Menu

Pesquisar
Close this search box.

Operação prende trio por venda de drogas

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charles Oliveira da Silva, Weverson Oliveira da Silva e Alan Gomes da Silva foram presos em flagrante, nesta quinta-feira, 31, em Xapuri, em uma operação conjunta das polícias Civil e Militar do município.


O trio Silva já tem passagem por tráfico de drogas na Delegacia Geral de Polícia de Xapuri. Eles foram flagrados pela ação policial em pleno ponto de vendas, de acordo com as informações apuradas.

Anúncios


Weverson e Alan tentaram fugir pelo fundo da residência, mas foram impedidos pelos policiais. No local, foi encontrada uma certa quantidade de maconha. Um menor de idade que era usado pelos maiores para fazer entrega de drogas aos clientes da “boca de fumo” foi conduzido para a delegacia.


O delegado Alex Danny, que participou de toda operação policial, autuou em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores todos maiores de idade envolvidos no crime.


No ano de 2015, Charles Oliveira da Silva foi preso em flagrante pelo Inspetor Eurico Feitosa e sua equipe pelo crime de tráfico de drogas quando chegava a Xapuri com um quilo de crack para ser comercializado na cidade.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido