Conecte-se agora

Criminoso derruba homem da garupa de mototáxi e o fere com dois tiros

Publicado

em

Mais uma tentativa de homicídio foi registrado na capital. Diego da Costa Alves, de 29 anos, foi ferido com dois tiros na noite desta sexta-feira (1°). O crime aconteceu na rua João Amâncio, no bairro Ayrton Sena, na Baixada da Sobral, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do site ac24horas, Diego estava na garupa de um mototaxi e ao passar pela rua João Amâncio, um homem não identificado saiu de dentro de uma área de mata e o derrubou da moto, em seguida, o criminoso  efetuou dois tiros que atingiram as duas pernas de Diego. Após a ação o criminoso fugiu.

A ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, prestou os primeiros atendimentos e conduziu o ferido ao pronto socorro de Rio Branco em estado de saúde estável. Segundo os paramédicos do Samu, Alves sofreu uma fratura na perna direita.

Policiais Militares do 3°Batalhão estiveram no local, colheram as características do autor do crime e em seguida fizeram rondas na região em busca de prender o acusado, mas ele não foi encontrado.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A Polícia não soube informar a motivação do crime.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas