Menu

Na China, Gladson Cameli comemora cooperação que pode gerar 20 mil empregos diretos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira, 24, o governador Gladson Cameli publicou um vídeo em suas redes sociais ao lado da Ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, diretamente da China, para afalar sobre a cooperação estratégica para instalação de complexo industrial e comercial na região.


“O Acre está na rota do desenvolvimento e contamos com o apoio do Governo Federal para assinatura do termo de cooperação, gerando 20 mil empregos diretos”, escreveu Cameli.

Publicidade

O governador acreano afirmou que Tereza já é a madrinha do estado devido ao intercâmbio comercial entre o Brasil e outros países através do Acre. “Nossa porta de entrada para o mundo, através do Pacífico”, disse Gladson.


Segundo ele, a ida a Pequim, na China, já é o início desse intercâmbio comercial. “O Acre só quer uma oportunidade, que é de poder gerar emprego e renda”.


Cameli ainda aproveitou para falar sobre a questão da preservação ambiental. Para ele, é inaceitável “tanta demagogia quando se fala preservação de meio ambiente”, e completou: “não tenho nada contra, sou totalmente a favor da preservação. Temos aí o novo código florestal brasileiro, que eu votei, e a ministra também, só estamos para seguir o que está na constituição. O que queremos mesmo é gerar emprego e renda para o povo”, garantiu.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido