Menu

Socorro diz que não é honesto cobrar prefeitura por problemas que se arrastam há anos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A prefeita de Rio Branco, Socorro Neri, divulgou em sua página no facebook nesta quarta-feira, 23, a programação da Emurb de tapa buracos espalhados pela cidade. Pelo menos 24 pontos da capital estão sendo passando por manutenção hoje.


Além do tapa buracos, Neri enfatizou que existem outras equipes em campo cuidando da revitalização de praças, limpeza das vias públicas, coleta de lixo, paisagismo, sinalização viária. “O trabalho é grande”, ressalta a gestora.

Publicidade

Mesmo divulgado o trabalho, Socorro aproveitou para alfinetar quem critica a sua gestão. “Infelizmente, há quem só enxergue onde a Prefeitura ainda não conseguiu resolver. Este ano, a Prefeitura já fez o dobro do que fez em anos anteriores, e com recursos próprios e sozinha, sem parcerias. Tudo isso num momento em que a crise financeira tem se agravado”, esclareceu.
Socorro destacou que “não reconhecer isso e cobrar da Prefeitura que resolva, num verão só, problemas que se arrastam há anos, não é honesto”.


“Sigamos fazendo o melhor possível com as condições financeiras que temos. Essa é nossa obrigação e compromisso”, finalizou a prefeita em sua publicação.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido