Conecte-se agora

Na Bolívia, Evo lidera votos, mas eleições presidenciais deve ter 2º turno em dezembro

Publicado

em

Evo Morales lidera os resultados preliminares do primeiro turno das eleições presidenciais realizadas nesse domingo (20) na Bolívia, mas deve ir para o segundo turno com o ex-presidente Carlos Mesa. O 2º turno está previsto para 15 de dezembro.

O Tribunal Supremo Eleitoral (TSE) informou que, com cerca de 83% dos votos contados, Morales lidera com 45,3%, seguido por seu rival mais próximo, Carlos Mesa, com 38,2%.

Mais de 7,3 milhões de bolivianos, no país e no exterior, foram chamados a votar nas eleições presidenciais e legislativas, para mandatos de cinco anos.

Propaganda

Cidades

Flamenguista é preso por ser integrante do CV e tocar o terror em Acrelândia

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 22, investigadores da Polícia Civil deram cumprimento a um mandado de internação contra um menor de 15 anos de idade que estaria envolvido com membros da organização criminosa Comando Vermelho.

O referido menor já possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas. Segundo o Delegado Samuel Mendes, titular da Delegacia de Acrelândia, apurou-se durante a investigação que o referido menor, mesmo cumprindo medidas socioeducativas pelo cometimento de ato infracional, continuou a praticar atividade ilícitas, comercializando drogas e por ser integrante de organização criminosa.

“Com a medida de intenção decretada, o menor ficará internado estando à disposição da Justiça”, informou o Delegado Mendes.

Continuar lendo

Cidades

Gladson convida flamenguistas a conhecer o Acre na volta da Libertadores

Publicado

em

Aproveitando o embalo da final da Conmebol Libertadores, o governador Gladson Cameli sugeriu nesta sexta-feira, 22, que os torcedores do Flamengo conheçam o Acre na volta do jogo que irá ocorrer em Lima, no Peru. Isso porque milhares de brasileiros já passaram pelas estradas acreanas para poder assistir de perto a partida. São esperados mais de 15 mil torcedores no país vizinho ao Acre.

O jogo contra o River Plate será neste sábado, dia 23. “Bem-vindos, flamenguistas. Ao passar pelo Acre, aproveitem para conhecer nossas belezas. Temos muito a oferecer”, escreveu Cameli.

A movimentação dos torcedores ocorre desde o início desta semana. Flamenguistas de todas as regiões do país encararam as estradas e os voos para assistir a final da competição. No Acre, o comércio comemora a boa fase na venda de produtos referentes ao time carioca.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.