Menu

“Um grupo que idolatra um corrupto não tem moral”, diz Rocha

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O vice-governador Major Rocha (PSDB) usou as suas redes sociais na noite deste sábado (19) para analisar o comportamento “nada humilde” dos integrantes ao Partido dos Trabalhadores (PT) em convenção partidária realizada nesse final de semana.


Rocha afirma que eles (petistas) não aprenderam nada com a derrota acachapante que sofreram nas últimas eleições e, relatou que “a arrogância, a soberba e a prepotência” continuam sendo a tônica dos discursos de todos “ex” do PT. “Tudo isso acompanhado de uma tremenda dor de cotovelo”, acrescenta.

Publicidade

Rocha ainda disse que os ex-governadores, ex-senadores, ex-deputados federais, ex-deputados estaduais, ex-prefeitos, ex-vereadores, ex-secretários e todos os demais “ex” do Partido dos Trabalhadores esqueceram de fazer uma autocrítica, uma avaliação para encontrar os erros que fizeram com que eles fossem varridos da política acreana.


O vice-governador ainda citou um ditado ao petistas “prudência, humildade e caldo de galinha não faz mal a ninguém. Ainda mais agora que perderam a boquinha e essa turma vai ter que encontrar um trabalho. Um grupelho que idolatra um corrupto condenado como Lula, não tem moral pra criticar ninguém”.


Assista o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido