Conecte-se agora

Suspeito de ter matado homem com tiro na cabeça em chácara é executado com 4 tiros

Publicado

em

As guerras entre facções não param e mais um homicídio foi registrado na capital. Rafael Jardim do Nascimento, de 24 anos, foi executado com 4 tiros na noite deste domingo (20). O crime aconteceu na rua Rio Tarauacá, no Conjunto Rui Lino III, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia, Rafael estava em frente de sua casa, quando quatro homens não identificados se aproximaram num carro prata, pararam e já desceram rendendo a vítima. Os criminosos fizeram Rafael se ajoelhar e o executaram com quatro tiros. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.

A ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ao chegar no local, “Escobar” já se encontrava morto.

A área foi isolada pela Polícia Militar até a chegada dos peritos em criminalística.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) informaram a reportagem do ac24horas, que Rafael é o principal suspeito de ter matado um homem identificado como Luan com um tiro na cabeça na manhã deste domingo em uma festa numa chácara na Estrada do Apolônio Sales. A polícia informou ainda que pessoas que estavam na festa reconheceram Rafael como o autor do crime.

Propaganda

Cotidiano

Campanha “Ouvir bem faz toda a diferença” será realizada neste sábado (23)

Publicado

em

Ouvir bem faz toda a diferença, não é mesmo? Por isso, em alusão ao mês de prevenção à perda auditiva, acadêmicos do curso de Fonoaudiologia da Uninorte irão realizar neste sábado (23), no Terminal Urbano.

O evento terá início às 09h ate às 11h com ofertas de serviços e conscientização para importância da saúde auditiva.

“Estaremos no Terminal Urbano com médico otorrinolaringologista, fonoaudiólogas e acadêmicos para realizarmos uma campanha de conscientização e orientação voltado a comunidade em geral”, informou a Coordenadora do curso de Fonoaudiologia e Mestre em Audiologia, Lydhia Torres.

Continuar lendo

Cotidiano

SENAC de Rio Branco tem inscrição para vários cursos de gastronomia; confira

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Acre está com inscrições abertas na unidade de Rio Branco para cursos de Técnicas de Confeitaria, Técnicas para Pizzaiolo e Preparo de Bolos e Tortas.

As aulas estão previstas para começar no início de dezembro. Para matrícula, é necessário ir à Central de Atendimento localizada na rua Alvorada, 777, no bairro do Bosque.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.