Menu

Pesquisar
Close this search box.

Polícia fecha o cerco em Sena Madureira e consegue prender o “Capetinha”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma ação planejada que contou com várias viaturas policiais prendeu em flagrante, na noite deste sábado (19), o foragido da justiça Paulo Henrique Passos do Nascimento, o conhecido Capetinha, de 21 anos, com atuação no bairro Eugênio Areal. Ao ser preso, Capetinha tentou fugir, mas estava cercado por militares do 8° Batalhão e foi obrigado a se render.


De acordo com o Tenente Diniz, que coordenou a missão, o acusado conseguiu se livrar do presídio Evaristo de Moraes ao ser beneficiado com uma licença judicial de 07 dias e nunca mais retornou a unidade.

Anúncios


Integrante da organização criminosa carioca, Comando vermelho, presente em Sena Madureira, o traficante estava armado com uma espingarda calibre 16, modificada para escopeta, com 07 munições, balança de precisão e uma certa quantidade de entorpecente, que também foram apreendidos pela invertida militar.



“Como já sabíamos do comportamento do referido preso, planejamos a ação que agiu simultaneamente. Assim, quando ele tentou fugir de uma viatura se deparou com outra que estava em ponto estratégico. Se não fosse dessa maneira, não teríamos prendido o Capetinha. Agora, ele vai responder pela condenação já existente, com os agravantes de porte ilegal de arma de fogo e munições, além de tráfico de entorpecente”, disse o Tenente PM Diniz.


Por Aldejane Pinto


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido