Menu

Elas são empreendedoras: vídeomaker do ac24horas mostra o trabalho de mulheres inovadoras

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A maioria de nós talvez nem tenha compreensão da origem da palavra, seu significado e do risco que grande parte de quem resolve empreender assumi ao tomar a decisão de administrar uma nova ideia ou invenção.


No Acre, os empreendedores têm o perfil mais diversificado possível. Mas o que vem chamando atenção, principalmente nos últimos anos, são as atividades administradas por mulheres.

Publicidade

Elas têm carisma, boas ideias e muitas histórias. Foi pensando nisso que o videomaker, Kennedy Santos, mergulhou no mundo do empreendedorismo feminino.


O ac24horas vai mostrar em vídeo, entrevistas e depoimentos de mulheres de várias idades, classes sociais e pensamentos. O que elas estão produzindo, as estratégias para vendas e a forma heroica como conseguem fazer, em muitas vezes, quatro coisas ao mesmo tempo. Vamos mostrar a maneira mais utilizada para vendas, e a forma que estão aproveitando a tecnologia no dia-a-dia.


O que elas têm em comum é a energia e vontade de vencer. O que para muitos ter sucesso significa muito dinheiro, para elas, é mais uma questão de realização pessoal, familiar e de reconhecimento. Assista o vídeo, curta e compartilhe!


video
play-sharp-fill


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido