Conecte-se agora

Após discussão em festa, homem leva dois tiros na cabeça e morre no Pronto Socorro

Publicado

em

Mais um homicídio foi registrado na capital. Um homem identificado até o momento como Luan, foi morto com dois tiros na cabeça na manhã deste domingo (20) durante a festa 40 graus, em uma chácara na estrada do Apolônio Sales, próximo ao antigo Chalé Bar, em Rio Branco.

De acordo com informações da polícia repassadas a reportagem do ac24horas, Luan estava na festa na companhia de amigos, quando houve uma discussão com um homem não identificado que de posse uma arma de fogo efetuou dois tiros na cabeça da vítima. Após a ação o autor do crime fugiu.

Amigos de Luan o colocaram num carro e o encaminharam ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Quando a vítima deu entrada no hospital não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na sala de cirurgia.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local ninguém quis se pronunciar a respeito da morte de Luan, permaneceu a lei do silêncio na região.

Agentes da Delegacia de Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP) já iniciaram as investigações. O local aonde aconteceu o evento foi alugado com um grupo de pessoas e a festa havia sido anunciada nas redes sociais.

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Mais lidas