Menu

Polícia Militar de Cruzeiro do Sul promove 42 sargentos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O comando do 6° Batalhão da Policia Militar realizou nesta sexta-feira, 18, no Teatro Naua, em Cruzeiro do Sul, a promoção de 42 cabos para 3° sargentos.


Os sargentos deverão agora, comandar efetivos e operações. O comandante do 6° Batalhão, Major Evandro Bezerra, destaca a valorização e motivação do efetivo com as promoções realizadas no período correto pelo governo do Estado. “O resultado dessa valorização será certamente sentido com a redução dos índices de violência na região. Já temos bons resultados: este ano tiramos de circulação mais de 100 armas de fogo e recuperamos mais de 75 motos roubadas”.

Publicidade


Uma das promovidas chamava atenção por estar com a filha no colo, também fardada de PM.


A terceiro sargento Jéssica Moura, é filha, esposa e sobrinha de policiais militares, e a filha Beatriz, já tem sua fardinha para fotos e eventos.



Com quase dez anos na PM, graduada em direito e história, especializada em processo penal comum e penal militar, Jéssica diz que está muito orgulhosa com a nova patente.


“Estou muito feliz por ter alcançado mais uma graduação dentro da Polícia Militar e também ciente das novas atribuições e responsabilidades que esta ascensão representa. Vou continuar dando o meu melhor como profissional em busca da preservação da vida e da segurança da sociedade”, afirmou.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido