Menu

Prefeito Sebastião Correia busca recursos para Rodrigues Alves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Em visita à bancada federal acreana, em Brasília, o prefeito de Rodrigues Alves, Sebastião Correia (MDB) e o secretário de Planejamento e Finanças, Jadson Moura, buscaram apoio para a liberação de recursos ainda pendentes de emendas parlamentares e apresentaram novas demandas da população.


Na reta final de alocação de emendas para o próximo ano, as visitas que começaram nos gabinetes dos senadores Márcio Bittar, Mailza Gomes e deputados Manoel Marcus e Jéssica Sales, vão seguir para outros parlamentares.

Publicidade

O prefeito agradeceu o empenho dos parlamentares, o que resultou em investimentos que melhoram a qualidade de vida da população e a cidade, como o Mercado Municipal e a Praça, que estão em execução, bem como seis Unidades Básicas de Saúde – UBS s que estão sendo construídas em localidades rurais, como Foz do Paraná . Uma embarcação, no valor de R$ 1,8 milhão, com dois andares, está sendo feita em Manaus e será entregue no próximo mês.


O objetivo do prefeito Sebastião Correia é garantir o máximo de recursos junto aos parlamentares por meio de suas emendas e, assim, seguir executando as obras. “É fundamental o apoio dos nossos deputados e senadores para executar obras e serviços em todas áreas possíveis, por isso estamos nessas visitas, que sempre rendem bons frutos”, relatou o prefeito.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido