Menu

Polícia prende homem com motocicleta roubada e drogas, na Vila Acre

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Policiais Militares do 2°Batalhão prenderam na noite desta quarta-feira (16) Agson de Amorin Lima, de 28 anos, pelos crimes de roubo qualificado pelo emprego de arma de fogo e tráfico de drogas. A prisão aconteceu em uma casa na rua Franscico Pereira do Nascimento, no Ramal Bom Jesus, região da Vila Acre, em Rio Branco.


A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender uma ocorrência de roubo no Ramal Benfica, e ao chegar no local, a vítima informou a guarnição que um homem magro, de estatura mediana, portando uma arma de fogo o rendeu e roubou seus pertences (moto, carteira, mochila, celular e dinheiro). O que o assaltante não contava era que a motocicleta tinha um rastreador, os policiais se deslocaram até uma casa no Ramal Bom Jesus e lá avistaram a motocicleta roubada no interior da residência.

Publicidade

Os policiais chamaram o morador que ao sair da casa foi feito uma revista pessoal e uma busca dentro da residência. Dentro de um cofre de plástico foi encontrado nove tabletes de maconha e também foi localizado os pertences da vítima. Na área externa da residência, foi encontrado sinais de escavação, foi feito uma averiguação e os policiais encontraram uma barra de maconha.


O morador alegou que a droga e os pertences roubado foram deixados por um homem identificado como Rafael de Araújo Lima que mora na mesma residência.


Diante dos fatos foi dada voz de prisão e Agson e os pertences recuperados da vítima foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido