Menu

Prefeitura de Cruzeiro do Sul entrega equipamentos agrícolas para produtores rurais

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A Prefeitura de Cruzeiro do Sul realizou a na tarde desta terça-feira, 15, a entrega de equipamentos agrícolas para os moradores das comunidades Santa Barbara, Santa Maria e Carobas. A carroça, uma carreta agrícola e o trator foram adquiridos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Flaviano Melo.


Além dos equipamentos, entregues pelo secretário de Agricultura, Genilson Maia, a gestão do prefeito Ilderlei Cordeiro entregou, anteriormente, 15 quites completos de casa de farinha aos produtores rurais destas comunidades.

Publicidade


De acordo com o secretário, há previsão que noivos quites de casa de farinha sejam entregues nos próximos dias. “Este tem sido o compromisso do prefeito Ilderlei Cordeiro que, junto aos nossos parlamentares, busca ajudar para fortalecer o setor produtivo e dar melhores condições de trabalho aos produtores”, destacou.


Para subprefeito das comunidades contempladas, Liberman Rocha, e o presidente Santa Barbara, Luciano Braga, os equipamentos vão auxiliar no transporte e escoamento dos produtos.


“Antes não tínhamos nada, agora já temos dois tratores, além da carroça. E ainda temos a expectativa de que chegue mais uma, que vai beneficiar mais de 50 famílias”, disse Liberman.



INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido