Conecte-se agora

Motorista que capotou viatura do IAPEN morre no Pronto-Socorro

Publicado

em

O agente penitenciário Eudece Francisco Souza de Moraes, de 41 anos, que conduzia a viatura do Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) que capotou na BR-317 na manhã desta quarta-feira, 16, acaba de falecer no pronto-socorro de Rio Branco. A informação foi confirmada pela direção do Complexo Penitenciário de Rio Branco no início da tarde de hoje.

Eudece foi o único ocupante do veículo a ficar gravemente ferido no acidente, que ainda envolveu três policiais militares e dois presidiários no carro. Todos estavam a caminho de uma audiência judicial, que seria realizada no município de Xapuri.

Segundo o órgão, “a viatura utilizada durante o deslocamento foi recentemente entregue ao Sistema Penitenciário para o transporte de presos”. Informação que supõe que o veículo seria um automóvel novo, em bom estado de conservação. O Iapen aguarda o resultado da perícia para verificar o real motivo do acidente.

“Encontravam-se na viatura o motorista penitenciário oficial Eudece Francisco Souza de Moraes, os policiais militares sargento J. Cesar, sargento Garcia e cabo Nilclimar e os presos Geovani Alves Pereira e José Maria da Silva Neto “, explicou o órgão por meio de uma nota pública.

O agente ainda foi conduzido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, onde deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do pronto-socorro. Os demais passageiros tiveram ferimentos leves com fraturas e arranhões e não correm risco de morte, sendo necessário apenas os cuidados ambulatoriais.

O presidente do Instituto de Administração Penitenciária do Estado do Acre emitiu uma nota de pesar informando o falecimento do motorista penitenciário oficial Eudece Francisco. “O servidor foi vítima de um acidente grave ainda na manhã desta quarta-feira. Os sentimentos de todos os servidores do Iapen/AC se unem em oração, com o desejo de que Deus em sua infinita misericórdia possa confortar os corações de seus familiares e amigos”, disse o presidente Lucas Gomes em nota.

FOTO: AC24HORAS – DAVI SAHID

Propaganda

Acre

Ônibus quebra e deixa usuários furiosos na Avenida Getúlio Vargas

Publicado

em

A vida de quem é usuário de transporte público Rio Branco não é nada fácil. Além de ser uma das passagens mais caras do Brasil, o usuário ainda tem que aguentar o atraso e a precariedade de muitos veículos.

Na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 7h, o ônibus da linha Alto Alegre/Adalberto Sena quebrou na principal da Avenida Getúlio Vargas.

O motorista relatou para a equipe do ac24horas, que o motivo do ônibus ter quebrado foi por causa de uma peça chamada “cardã”, que impossibilitou de fazer o motor girar.

Após 15 minutos de espera, um outro ônibus pegou os passageiros do Alto Alegre.

Continuar lendo

Acre

Vidente prevê “tempos sombrios” para o Acre em 2020

Publicado

em

Vidente diz que teve visões “sombrias” para o Acre em 2020

O vidente Valter Silva Ferreira, conhecido na internet como “Valter Arauto”, voltou a ter visões nada agradáveis sobre o Estado do Acre para 2020.

Nesta sexta-feira, 23, Arauto disse ainda que teve uma “visão” sobre uma suposta divisão dos rios “desde a Serra do Divisor.

Em seguida, ele anuncia que, no mês de Fevereiro de 2020, o Acre viverá dias “sombrios” com “fluídos, enchentes e alagação”.

A previsão não representa nenhuma “novidade” para os acreanos, uma vez que é esperado nesse período, ano a ano, enchentes e, claro, que causa prejuízos e muitos transtornos para a população mais pobres até a classe empresarial de diversas cidades acreanas.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.