Menu

Incêndio destrói casa de moradora de Resex no município de Xapuri

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Denilza da Conceição Florentino, de 40 anos, moradora da colocação Bela Vista, seringal Floresta, na Reserva Extrativista Chico Mendes, no município de Xapuri, perdeu sua casa e todos os pertences depois que a residência pegou fogo, na manhã da última segunda-feira, 14.


Deficiente física, Denilza cria um neto que também tem problemas de saúde. Ela não estava na casa no momento do incêndio, pois havia ido à cidade de Brasileia tratar de um braço quebrado em um incidente ocorrido dois dias antes.

Publicidade


A trabalhadora rural informou que registraria boletim de ocorrência na Delegacia Geral de Polícia de Xapuri na manhã desta terça-feira, 15, solicitando que seja realizada uma investigação a respeito das causas do incêndio.


Um grupo de pessoas está se mobilizando em Xapuri para arrecadar donativos em favor da moradora da Resex, que perdeu tudo o que possuía. Doações de itens como toalhas, cobertas, roupas, produtos de higiene pessoal ou qualquer tipo de auxílio estão sendo recebidos na Secretaria de Esportes de Xapuri.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido