Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson promete “dar uma de General” caso Into não seja finalizado este ano

DCIM118GOPRO
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os rumores de descontentamento entre servidores da saúde do Acre chegaram aos quatro cantos do Palácio Rio Branco, devido à suposta imposição “coronelista” do atual comando da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre). Até então, nenhuma novidade. Ocorre que, agora, quem pretende atuar como um verdadeiro “General” é o próprio governador Gladson Cameli (Progressistas). A afirmação partiu do próprio chefe do Executivo, durante entrevista concedida a um programa de rádio na manhã dessa segunda-feira (14).


Isso porque Gladson espera ansiosamente pela inauguração de funcionamento completo do Instituto de Traumatologia e Ortopedia do Acre, o Into, na capital acreana. Nas suas contas, a unidade deverá ser inaugurada até, no máximo, o mês de dezembro de 2019. Caso isso não ocorra, ele garante: “vou dar uma de General também”.

Anúncios


A comparação se deu porque Cameli atesta não abrir mão de o Into ser entregue ainda este ano. “Não venha me dizer que não dá [de acabar a obra em 2019]. Porque aí cabeças vão rolar”.


O governador fez questão de ressaltar que até o final deste ano, resta mais de 70 dias, o que, segundo ele, é tempo suficiente para finalizar os serviços e entregar a unidade em pleno funcionamento. “Nem que eu vá lá pra dentro colocar a mão na massa”, completou Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido