Menu

Pesquisar
Close this search box.

Criminoso que assaltou distribuidora volta a agir e rouba consultório odontológico; veja vídeo

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Mesmo depois de ficar famoso e ter a imagem publicada no ac24horas e nas redes sociais, o assaltante que invadiu uma distribuidora e roubou todo dinheiro do caixa na manhã de domingo (13) na rua “A” no bairro João Eduardo, região da Baixada da Sobral, voltou a agir e desafiar a Segurança Pública do Estado.


Desta vez, o criminoso roubou um consultório odontológico localizado na Estrada do Calafate, na tarde desta segunda-feira (14) no bairro Betel, em Rio Branco.

Anúncios


As imagens das câmeras de segurança mostram o momento em que o bandido chega na entrada do consultório, finge ser um cliente interessado nos serviços, o funcionário da empresa abre a porta, ele entra e em seguida um comparsa invade o local já tirando uma arma de fogo da cintura. A dupla tranca a porta e começa a procurar por dinheiro , em seguida, efetua o roubo e fogem. A ação dos bandidos durou cerca de 1 minuto.


A Polícia Militar foi acionada, ninguém foi preso e os bandidos continuam fazendo vítimas na capital.


O caso será mais um dos vários roubos que ocorrem em Rio Branco a ser investigado pela Delegacia de Combate a Roubos e Extorsões (DCORE).


Veja o vídeo:


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido