Conecte-se agora

Inscrições para vagas residuais na UFAC estão abertas; são 292 vagas em diversos cursos

Publicado

em

A Universidade Federal do Acre (UFAC) por meio da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD), tornou público o edital de Nº (38/2019) que trata sobre processo seletivo para preenchimento de vagas residuais nos cursos de graduação da instituição para o 1º semestre de 2020. O edital foi publicado na última sexta-feira (04).

A inscrição no processo seletivo começou nesta segunda-feira (14) e irá até o dia 25 de Outubro. A inscrição será realizada exclusivamente pela internet, por meio de formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico http://sistemas.ufac.br/residuais.

Serão ofertadas as vagas residuais dos cursos de graduação decorrentes do desligamento de estudantes em virtude de, jubilamentos, falecimentos, desistências, transferências para outras IES, remanejamentos internos, reopções e remanescentes que não forem preenchidas no processo seletivo de ingresso primário, conforme determina o artigo 2º, incisos I e II, da Resolução Cepex nº 46, de 10 de setembro de 2019.

As vagas residuais poderão ser preenchidas por alunos de outras Instituições de Ensino Superior (IES), nacionais ou estrangeiras, devidamente credenciadas por órgão competente no país, por alunos de outros campi da UFAC, e por portadores de diploma de nível superior, observada a ordem de prioridade por modalidade.

Estão sendo ofertadas vagas nos seguintes cursos no Campus Rio Branco: Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, enfermagem, engenharia (agronômica/civil/florestal/elétrica), letras (português/inglês/espanhol/libras/francês), Musica, Medicina, Medicina Veterinária, Jornalismo, Historia, Geografia, Ciências Biológicas, Química e Pedagogia.

No campus Cruzeiro do Sul estão sendo ofertadas vagas nos seguintes cursos: Ciências biológicas, Enfermagem, Direito, Pedagogia, engenharia agronômica e engenharia florestal.

Para mais informações, clique aqui.

Anúncios

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas