Menu

Inscrições abertas para processo seletivo do IFAC; mais de mil vagas em diversos cursos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) publicou no mês de Setembro 30, os editais para o Processo Seletivo (2020.1) com 1.165 vagas em cursos técnicos integrados (725 vagas) e subsequentes (440 vagas) para os municípios de Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Nesta edição, o Ifac também está ofertando vagas em cursos técnicos na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).


As inscrições começaram nesta segunda-feira (14) e são gratuitas. Os candidatos interessados em concorrer às vagas devem acessar o site oficial de Processos Seletivos do Ifac, através do link https://web.ifac.edu.br/processoseletivo.

Publicidade

Serão ofertadas 725 vagas em diversos cursos técnicos integrados (para quem terminou o ensino fundamental) em diversos municípios.


Pessoas que não têm acesso à Internet, mas desejam participar do processo seletivo poderão procurar os campi do Ifac para efetuar sua inscrição. É importante que os candidatos levam os documentos necessários descritos no edital para efetuação da inscrição.


Serão ofertadas 440 vagas em diversos cursos subsequentes (cursos destinados para quem terminou o ensino médio) em diversos municípios.


De acordo com os editais, a seletiva dos novos alunos será realizada em uma única etapa, que consistirá na classificação dos candidatos através da média de suas notas nas disciplinas de Língua Portuguesa e Matemática.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido