Menu

Pesquisar
Close this search box.

Governador revela seu pedido a santa durante procissão

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Assim como centenas de outros fiéis que participaram da procissão do Círio de Nazaré em Rio Branco, na tarde desse domingo, 13, o governador Gladson Cameli também caminhou e fez um pedido a Nossa Senhora de Nazaré. Nesta segunda-feira, 14, ele revelou seu pedido: “que não me deixe errar muito”.


Gladson disse ainda que agradeceu e pediu força e determinação para prosseguir seu governo após os 10 meses iniciais de mandato. A concentração do Círio de Nazaré ocorreu no Calçadão da Gameleira.

Anúncios


Durante a peregrinação, o governador recepcionou a imagem de Virgem Maria e aproveitou para dialogar com o público presente.


A celebração do Círio de Nazaré em Rio Branco superou a expectativa de público para este ano. Os fiéis peregrinaram da região da Gameleira, no Centro, passando pelas ruas Senador Eduardo Asmar, Marechal Deodoro e Avenida Brasil.


A procissão encerrou na Catedral, local em que os seguidores da Virgem Maria celebraram a missa final. Antes disso, os fiéis entoaram cânticos segurando tochas e velas à espera de Nossa Senhora de Nazaré.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido