Conecte-se agora

Corpos de ladrões de barcos continuam desaparecidos no Rio Juruá

Publicado

em

FOTO: G1/AC

Na manhã desta segunda-feira, 14, o Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul e as polícias civil e militar de Guajará-AM, a 20 minutos de Cruzeiro do Sul, reiniciaram as buscas pelos dois jovens que teriam roubado um motor de barco e foram alvejados por tiros pelo proprietário, estão desaparecidos no rio Juruá desde a última sexta, na comunidade Boca do Boa Fé.

Um jovem, de nome Rian, que também estava na canoa, levou 3 tiros e sobreviveu. Ele já teve alta e mostrou a polícia onde o fato aconteceu.

O comandante do Corpo de Bombeiros de Cruzeiro do Sul, Capitão Oliveira, cita que 4 mergulhadores estão nas buscas, que começaram no sábado e prosseguem hoje.




Propaganda

Cidades

Em Feijó, criança fã de policiais ganha festa com presença surpresa de militares

Publicado

em

Foto: Feijó Notícias

O aniversário de cinco anos do pequeno João Miguel da Silva, morador da cidade de Feijó, teve uma surpresa especial nesse final de semana. Apaixonado pela Polícia Militar, ele recebeu uma festa temática da PM, mas o que ele não esperava era que os próprios militares da cidade iriam comparecer à sua festa, realizada no bairro Terminal.

Foi o próprio João Miguel que pediu o tema policial em seu aniversário. Ele sonha em se tornar um militar. A mãe, Maria Luciana foi até o Quartel da PM em Feijó e contou a história do filho aos policiais. Ela fez o convite para participarem da festinha, mas não imaginava que o desejo do filho seria prontamente atendido.

O sargento Israel foi um dos policiais que apareceram de surpresa no aniversário. Segundo ele, a corporação ficou surpresa e também emocionada por receber um reconhecimento de uma criança. “Isso nos deixa bastante sensibilizados, pois essa criança não tem o mesmo pensamento que muitas pessoas têm de que a polícia é truculenta e age de forma errada. Ver uma criança com esse sentimento é a prova de que estamos fazendo o nosso trabalho de forma correta”, afirma.

Foto: Feijó Notícias

Para a Mãe do pequeno João Miguel, foi gratificante receber a visita dos heróis do filho. “Quando ele [o filho] viu os militares chegando ficou muito emocionado, alegre, abraçou muito eles, tirou bastantes fotos e preparou uma lembrancinha para cada militar. Ele não sabia que os policiais viriam à festa. Os policiais deram muita atenção a todos”, conta a mãe.

Além de aparecem no aniversário, os militares também fizeram uma cotinha e compraram um presente para o menino, um carrinho de brinquedo de controle remoto da polícia. Estiveram presentes representando a PM de Feijó o subtenente Da Costa, sargentos Eloy, Israel , Bonfim e soldado Meireles.

Com informações do Feijó Notícias




Continuar lendo

Cidades

Gladson Cameli vai ver de perto o funcionamento da UPA de Cruzeiro do Sul

Publicado

em

A inauguração da UPA de Cruzeiro do Sul está confirmada para o dia 18 deste mês, mas nesta terça, 12, às 9 horas da manhã, o governador Gladson Cameli estará na cidade certificando o funcionamento da Unidade, que iniciou suas atividades nesta segunda, 11.

Ele deverá anunciar o gestor da UPA, que tem por diretor técnico, o médico cirurgião Ozziandeny Camara.

A UPA, que tem 18 leitos, funcionará 24 horas. Em cada turno de 12 horas, haverá 2 médicos, 4 enfermeiros e 10 técnicos.




Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.