Menu

Bestene: “precisamos dar governabilidade ao Gladson”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Para espantar de vez qualquer resquício de atrito entre o governo do Acre e deputado de Base na Assembleia Legislativa (Aleac), o programa ‘Fale com o Governador’ desta segunda-feira, 14, apresentado na rádio Aldeia FM, colocou na mesma bancada Gladson Cameli e o parlamentar José Bestene (Progressistas). O deputado ganhou fama de puxar as propostas do governo para trás na Aleac, ao fazer linha de frente contra projetos de Gladson na Casa do Povo.


Hoje, ele revelou que tem, sim, buscado uma aproximação mais acentuada com o Palácio Rio Branco. “Nós [deputados] só queremos contribuir e ajudar”, disse Bestene.

Publicidade

Durante o programa, Gladson e Bestene não economizaram nos elogios. O governador destacou que o apoio da Assembleia tem sido fundamental para o progresso do governo. Já o deputado diz estar preocupação no sentido de trabalhar para que o governador possa atender as demandas da população.


O parlamentar parabenizou Gladson por várias ações, como a determinação de que os policiais fossem para as ruas. “Os parlamentares estão buscando a governabilidade para que ele [Cameli] possa realizar o que se comprometeu. Sinto no Gladson essa preocupação de buscar o que há de melhor pra população e como deputado estou lá [na Aleac] para dar essa governabilidade”, enfatizou.


Para Bestene, o que ainda tem atrapalhado do governador é a ansiedade. “Nesse momento é fundamental a junção dos poderes para que dê certo, porque ele [Gladson] trabalha nesse rumo, de ver o Acre desenvolvido”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido