Conecte-se agora

Elson Santiago diz que caminhonete perdeu o freio na quarta ponte: “que susto!”

Publicado

em

O ex-deputado e atual chefe de departamento da Secretaria de Relações Políticas e Institucionais (SRPI), Elson Santiago, esclareceu ao ac24horas neste domingo, 13, que o acidente envolvendo a caminhonete em que ele e um motorista se envolveram na rua Peru, bairro Habitada, foi ocasionado devido veículo perder o comando de freio na descida da quarta Ponte, que liga o primeiro com o segundo distrito de Rio Branco.

Santiago explicou que estava vindo do interior do Estado para pegar alguns suprimentos de uma de suas fazendas. Ele afirmou que o veículo já apresentava problemas com freio, mas mesmo assim resolveu seguir viagem. Ao retornar a capital, na altura da quarta Ponte, o.motorista de nome Luiz Carlos avisou que a caminhonete modelo S10 havia perdido os freios totalmente e pediu para que para o ex-deputado se preparasse para o impacto.

“Mano véi, foi um Deus nos acuda. Mas graças a Deus como a gente sabia que ia ter o impacto, nos preparamos e não sofremos nenhum arranhão”, ressaltou.

Questionado sobre a cerveja encontrada no interior da caminhonete, Santiago destacou que ele estava levando para casa e que o motorista não estava bebendo por está tomando um remédio prescrito por um médico.

A caminhonete, segundo Santiago, não seria de sua propriedade, mas sim de uma das empresas de seu filho ligada ao ramo de saúde.

O veículo que ficou com parte da frente totalmente destruídas por colidir no muro de uma igreja, foi encaminhado ao Pátio do Detran.

Propaganda

Cotidiano

Campanha “Ouvir bem faz toda a diferença” será realizada neste sábado (23)

Publicado

em

Ouvir bem faz toda a diferença, não é mesmo? Por isso, em alusão ao mês de prevenção à perda auditiva, acadêmicos do curso de Fonoaudiologia da Uninorte irão realizar neste sábado (23), no Terminal Urbano.

O evento terá início às 09h ate às 11h com ofertas de serviços e conscientização para importância da saúde auditiva.

“Estaremos no Terminal Urbano com médico otorrinolaringologista, fonoaudiólogas e acadêmicos para realizarmos uma campanha de conscientização e orientação voltado a comunidade em geral”, informou a Coordenadora do curso de Fonoaudiologia e Mestre em Audiologia, Lydhia Torres.

Continuar lendo

Cotidiano

SENAC de Rio Branco tem inscrição para vários cursos de gastronomia; confira

Publicado

em

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) do Acre está com inscrições abertas na unidade de Rio Branco para cursos de Técnicas de Confeitaria, Técnicas para Pizzaiolo e Preparo de Bolos e Tortas.

As aulas estão previstas para começar no início de dezembro. Para matrícula, é necessário ir à Central de Atendimento localizada na rua Alvorada, 777, no bairro do Bosque.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.