Conecte-se agora

Neta do seringueiro Wilson Pinheiro morre em acidente na BR 364

Publicado

em

Gleyce Kelly Pinheiro, de 33 anos, se envolveu num grave acidente por volta do meio-dia deste sábado, 12, na BR-364, quando se deslocava numa motocicleta para o município de Sena Madureira. Informações preliminares divulgadas pelo portal O Alto Acre apontam que Gleyce, neta do seringalista Wilson Pinheiro – morto na década de 1980 em Brasiléia, não resistiu aos ferimentos e morreu no local após o acidente.

Segundo testemunhas, ela estava na garupa da moto, que era conduzida por seu esposo, Michel Paes. A vítima era natural de Brasiléia, casada e tinha filhos. O casal estaria indo participar de um evento da marçonaria em Sena Madureira.

O corpo de Gleyce, conforme informações repassadas por familiares da vítima, foi trazido ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco. Michel, esposo da mulher, foi encaminhado ao pronto-socorro.

 

Propaganda

Acre

Ônibus quebra e deixa usuários furiosos na Avenida Getúlio Vargas

Publicado

em

A vida de quem é usuário de transporte público Rio Branco não é nada fácil. Além de ser uma das passagens mais caras do Brasil, o usuário ainda tem que aguentar o atraso e a precariedade de muitos veículos.

Na manhã desta sexta-feira (22) por volta das 7h, o ônibus da linha Alto Alegre/Adalberto Sena quebrou na principal da Avenida Getúlio Vargas.

O motorista relatou para a equipe do ac24horas, que o motivo do ônibus ter quebrado foi por causa de uma peça chamada “cardã”, que impossibilitou de fazer o motor girar.

Após 15 minutos de espera, um outro ônibus pegou os passageiros do Alto Alegre.

Continuar lendo

Acre

Vidente prevê “tempos sombrios” para o Acre em 2020

Publicado

em

Vidente diz que teve visões “sombrias” para o Acre em 2020

O vidente Valter Silva Ferreira, conhecido na internet como “Valter Arauto”, voltou a ter visões nada agradáveis sobre o Estado do Acre para 2020.

Nesta sexta-feira, 23, Arauto disse ainda que teve uma “visão” sobre uma suposta divisão dos rios “desde a Serra do Divisor.

Em seguida, ele anuncia que, no mês de Fevereiro de 2020, o Acre viverá dias “sombrios” com “fluídos, enchentes e alagação”.

A previsão não representa nenhuma “novidade” para os acreanos, uma vez que é esperado nesse período, ano a ano, enchentes e, claro, que causa prejuízos e muitos transtornos para a população mais pobres até a classe empresarial de diversas cidades acreanas.

Continuar lendo
Propaganda
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.