Menu

Colisão na BR-317 acaba com dois sendo levados para o PS

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Dois motoristas se envolveram em um acidente na altura do km 20. Um veículo modelo Renault/Sandero, placas MZR 5084, conduzido por Nelson Mendes, de 35 anos, se deslocava de Xapuri para Epitaciolândia, quando tentou ultrapassar uma carreta.


Na ultrapassagem, o motorista não percebeu que vinha a moto sentido contrário. Ele alega que a mesma estaria com o farol apagado.

Publicidade

O impacto aconteceu no lado esquerdo do carro. O pneu estourou e os pedaços da lataria foi parar em uma das pernas do motociclista.


O piloto da moto Honda, placa MZX 3048, identificado como Ozeias Pinto de Souza, teve fraturas expostas em dois lugares de sua perna esquerda. O impacto chegou a quebrar parte de um dos ossos.


Já o da garupa, identificado como Marcos Adriano Souza de Paula, também teve uma fratura em sua perna esquerda e também perdia sangue.


Um caminhoneiro que passava no local, conseguiu contato com comando da PM em Brasiléia, que acionou os socorristas do SAMU até o local.


Uma médica que se deslocava para a cidade de Xapuri, parou para ajudar, juntamente com um policial, que forneceu um torniquete para ajudar um dos feridos.


Ozeias e Marcos receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos para o hospital em Brasiléia.


Devido a gravidade dos ferimentos, foi informado que seriam transferidos o mais rápido para a Capital, onde passariam por cirurgias de urgência.


O estado de saúde, inicialmente, foi considerado estável e ambas as vítimas. O caso será investigado pelas autoridades policiais competentes.


Com informações do O Alto Acre


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido