Conecte-se agora

Lexa não quer devolver R$ 20 mil a empresários acreanos

Publicado

em

É isso mesmo! Quem achou que os empresários iam deixar por isso, toda essa confusão no Acre, se enganou. A CANTORA SE RECUSA A DEVOLVER OS R$ 20 mil já pagos pelos empresários como sinal para o seu show no estado, sendo assim, foi registrado um boletim de ocorrência divulgado pela coluna na manhã desta quinta-feira, por APROPRIAÇÃO INDÉBITA contra a cantora carioca, que insiste em ficar com o dinheiro já pago . Os empresários contabilizaram todos os prejuízos desde seu primeiro cancelamento dos show no Acre, e chegaram á um valor que aos olhos do publico ainda seria pouco, por todo o constrangimento e desgaste que todos os pagantes tiveram ao longo de tantos cancelamentos e mudanças de data.

ENTENDA O CASO

Em primeira mão, dois dias antes do show no Acre, está coluna teve a informação EXCLUSIVA de que a cantora LEXA iria cantar no Rock in Rio, a convite da cantora Anitta, e cancelaria o show pela segunda vez no estado do Acre. O que a coluna não sabia, era que a informação era ainda maior do que tinha sido descoberta, a cantora foi escalada SIM para cantar no Rock in Rio, mas não ao lado de Anitta no palco mundo, mas para fazer um pocket-show, no palco da marca COCA-COLA, dentro do Rock in Rio uma das patrocinadoras do evento. Vindo assim a cancelar o show no estado pela segunda vez.

A AÇÃO

O caso criminal irá correr na vara de Rio Branco, e o processo cível deve acontecer no Estado do Rio de Janeiro, onde o contrato foi feito, e as audiências já devem ter datas marcadas em alguns dias.

A coluna vai acompanhar tudo e deixar os leitores muito bem informados.


Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do site ac24horas.

Anúncios

ALEX THOMAS

Hora do Veneno volta com barraco de influencers no Juruá

Publicado

em

Continuar lendo

ALEX THOMAS

Venenosa conta tudo sobre vídeo íntimo de militar que vazou na web

Publicado

em

Continuar lendo

ALEX THOMAS

Médico quebra quarentena e pistas de quem fez sexo na rua

Publicado

em

Continuar lendo

ALEX THOMAS

Bruna Surfistinha do Acre faz discípula e as resenhas clandestinas nas lives

Publicado

em

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Recomendados da Web

Leia Também

Mais lidas