Conecte-se agora

Ator acreano surpreende Fernanda Montenegro no Rio de Janeiro

Publicado

em

Os amigos acreanos Júnior Rodriguez e Wesley Sussuarana saíram de Rio Branco para assistir a shows do Rock In Rio na semana passada. Mas Júnior já havia reservado o compromisso de prestigiar o lançamento do livro ‘Memórias’, da atriz global Fernanda Montenegro, de quem é um verdadeiro fã. O jovem é formado em Direito e atua como assessor jurídico no Ministério Público do Estado do Acre (MP/AC), mas também é um entusiasta das artes cênicas e trabalha como ator na Companhia de Teatro Expressão.

O lançamento do livro ocorreu na última quarta-feira, 9, em um shopping do bairro Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Os amigos chegaram antes mesmo do estabelecimento abrir, às 9h30 – a atriz chegaria ao local por volta das 19 horas, uma espera de quase 10 horas na fila. “Assim que abriu [o shopping] a gente correu para a Livraria Travessa, que também estava abrindo, para garantir o primeiro lugar. As senhas só começariam a ser distribuídas às 17h e a Fernanda chegaria às 19h. Mas a gente não abria mão de sermos os primeiros” contou Rodriguez ao ac24horas.

De 10 da manhã até às 19 da noite era muito tempo na fila. “Foi aí que fizemos amizade com uma garota daqui [Rio de Janeiro], que chegou um tempo depois e ficamos revezando com ela para ir ao banheiro, beber água e almoçar”, explica o ator acreano. Ele completa que foi para o Rock in Rio, mas antes de ir já sabia que ia ter o lançamento do livro. “Eu tinha falado: “Wesley, nós vamos e vamos ser os primeiros”. Os amigos cumpriram a promessa.

Enquanto eles esperavam na fila, Júnior Rodriguez decidiu fazer um desenho para entregar a atriz. O momento mais emocionante para ele foi o interesse de Fernanda Montenegro ao saber que ele também é ator. “Ela se interessou e quis saber meu nome. Falei que era “Júnior Rodriguez, com Z”, ela olhou pra mim e disse quase como quem faz uma profecia, quase como uma benção: “Rodriguez? Ah, que legal! Que tal só Rodriguez?”. Esse momento ele diz que foi arrepiante e o marcou profundamente. “Porque de nomes artísticos ela entende perfeitamente”, explica.

Segundo os amigos, a reação da atriz ao saber que ambos eram do Acre e que Júnior havia feito um desenho para ela foi inesquecível. “Ela foi muito fofa. Muito especial”, comemoram os acreanos.

Propaganda

Acre 01

Deslocamento de Sérgio Moro e comitiva não será de helicóptero em Rio Branco e Cruzeiro

Publicado

em

O deslocamento do ministro Sérgio Moro entre o Aeroporto internacional de Rio Branco e o Palácio Rio Branco, não será de helicóptero. Moro e o governador Gladson Cameli virão de carro com auxílio de batedores até o centro da cidade onde participam de duas cerimônias.

A secretaria de segurança pública do Acre não informou se os helicópteros Harpia 1 e Harpia 3 participarão das estratégias de segurança do ministro. Sérgio Moro deve almoçar em Rio Branco antes de embarcar para Cruzeiro do Sul, onde cumprirá a segunda parte de sua agenda no estado. Sérgio Moro vai de voo particular para Brasília e depois vem ao Acre no avião da FAB

O ministro Sérgio Moro embarca as 5h50 [Horário de Brasília] de Curitiba onde reside para a base aérea do Força Aérea Brasileira (FAB) onde pega um jatinho com destino a Rio Branco. A aeronave faz um pouso estratégico para abastecimento na cidade de Vilhena (RO) e tem previsão de chegar em Rio Branco por volta das 10 horas de segunda-feira, dia 18.

Continuar lendo

Acre 01

Federais acompanharão todos os passos do ministro Sérgio Moro durante agenda no Acre

Publicado

em

Um forte esquema de segurança foi montado para a visita do ministro Sérgio Moro no Acre. Ele cumpre agenda nas cidades de Rio Branco e em Cruzeiro do Sul. A previsão de desembarque no Aeroporto internacional da capital é por volta das 10 horas de segunda-feira, dia 18.

Segundo informações apuradas pela reportagem, desde o embarque em Brasília que policiais federais acompanharão o ministro. Sérgio Moro é bastante criticado e odiado por setores que veem em sua condução na Operação Lava Jato, decisões controversas, a maioria delas, relacionadas ao ex-presidente Lula, solto recentemente após decisão do Supremo Tribunal Federal.

A segurança institucional e o comando da segurança pública do Acre não divulgaram as estratégias de seguranças que serão adotadas quando Moro estiver em solo acreano, mas um forte esquema foi montado para garantir a tranquilidade da caravana do ministro durante as visitas em Rio Branco e Cruzeiro do Sul.

São esperadas manifestações de apoio a Sérgio Moro, mas, manifestações contra a atuação do ministro quando ele era juiz federal em Curitiba. Também não estão descartados atos de protestos de servidores públicos ainda por conta da não retirada de pauta da reforma da previdência pelo governo do Acre.

Continuar lendo
Propaganda

Mais lidas

Copyright © 2019 Ac24Horas - Todos os direitos reservados.